A página de Fluxo é uma funcionalidade da plataforma Miners Compass para facilitar a visualização das perguntas do seu questionário. Nela, você pode alterar a ordem das questões e testar as lógicas de perguntas com uma visão mais ampla.

Nesse artigo, vamos explicar o passo a passo para fazer visualizar e/ou fazer alterações no seu questionário usando o Fluxo de perguntas.

1. Na página Editor de Questionário da pesquisa, clique no ícone “Fluxo”, no menu superior:

2. Na página Fluxo, você consegue visualizar a sua pesquisa de uma maneira mais simples e ampla. Também é possível acompanhar as lógicas de perguntas que você criou (quando houver) - assim, você pode testar a lógica e ver se está funcionando da forma que gostaria.

3. Na página, também é possível mudar a ordem das perguntas ou copiar uma pergunta específica de uma maneira mais fácil.

4. Para mudar a ordem de uma pergunta, selecione a pergunta que você quer mudar de lugar clicando no quadrado direito ao lado dela.

5. No campo localizado ao final do questionário, selecione "Mover", e depois selecione onde desejada colocá-la, selecionando "antes da" ou "após a".

Por exemplo: se quiser colocar a pergunta entre as questões 2 e 3 do seu questionário, há dois caminhos possíveis:

a) Selecione "mover", "antes da", e então, no campo seguinte, selecione a questão de número 3.

b) Ou então selecione "mudar", "após a", e por fim, selecione a questão de número 2.

6. Para copiar uma pergunta e colocá-la no meio de outras questões, primeiramente selecione a pergunta que você quer mudar de lugar clicando no quadrado direito ao lado dela.

7. No campo localizado ao final do questionário, selecione "Copiar", e depois selecione onde desejada colocá-la, selecionando "antes da" ou "após a".

Por exemplo: se quiser copiar uma pergunta e colocá-la entre as questões 2 e 3 do seu questionário, há dois caminhos possíveis:

a) Selecione "mover", "antes da", e então, no campo seguinte, selecione a questão de número 3.

b) Ou então selecione "mudar", "após a", e por fim, selecione a questão de número 2.

Nesse caso, a pergunta que você copiou ficará duplicada no seu questionário.

Encontrou sua resposta?