Na MindMiners, seguimos diversas medidas para garantir a coleta dos melhores dados para a sua pesquisa. Nossas técnicas de validação de resposta asseguram o mais alto índice de qualidade e confiabilidade por permitir filtragem e cruzamento de todas as respostas recebidas.

Funciona assim:

Identificação de padrões de comportamento
Desenvolvemos algoritmos para perfilar dados e identificar pessoas com comportamentos atípicos, como não cumprimento de instruções de questionário e velocidade de resposta anormal.

Testes de consistência de perfil
Contamos com uma validação manual e também automática das informações de cada usuário por meio de fontes de dados secundárias, como redes sociais e Receita Federal, inclusive CPF.

Triagem e quarentena
Realizamos uma reavaliação ativa das informações demográficas dos usuários para identificar aqueles que fornecem informações inconsistentes, além da utilização de técnicas de quarentena de pesquisas para que usuários não respondam pesquisas de um mesmo assunto ou sobre uma mesma marca em um curto espaço de tempo.

Impressão digital
Identificadores são incorporados em todos os dispositivos do entrevistado para que o painel MeSeems seja composto exclusivamente por usuários únicos.

Encontrou sua resposta?